Líder do MTST é preso durante reintegração em São Paulo

Guilherme Boulos foi detido por desobediência civil na manhã desta terça-feira durante reintegração de possa em São Mateus, na Zona Leste.

O líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) Guilherme Boulos foi preso na manhã desta terça-feira em São Paulo. Boulos, que estava na reintegração de posse em uma ocupação em São Mateus, na Zona Leste da capital, foi preso por desobediência civil e conduzido ao 49º DP, onde presta depoimento.

Por meio de nota, o MTST classificou a prisão do líder como “um verdadeiro absurdo, uma vez que Guilherme Boulos esteve o tempo todo procurando uma mediação para o conflito”. A reintegração de posse acontece na ocupação colonial.

Houve confusão na chegada dos oficiais de justiça e a Tropa de Choque da Polícia Militar lançou bombas de gás para dispersar as pessoas.

Fonte: veja.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta