Líderes do PSB de Rondônia se reúnem com Eduardo Campos e Marina Silva

No sábado e no domingo, respectivamente dias 26 e 27 de abril, acontece na cidade de Manaus o encontro regional (Região Norte) do Partido Socialista do Brasil (PSB). São aguardados o presidente nacional do partido e pré-candidato à Presidência da República, governador Eduardo Campos, e a pré-candidata à Vice-Presidência, Marina Silva, que discutirão proposições políticas específicas para a região, a organização da campanha presidencial e os planejamentos referentes às campanhas regionais nos estados da Região Norte.

Os principais líderes e alguns membros da Executiva Regional representarão Rondônia no evento. O presidente regional do partido e prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif, segue no sábado, dia 26. A maior parte da comitiva, porém, encaminha-se na sexta-feira (25), e é formada por líderes  como Clayton Roque, vice-presidente regional do PSB; Mário Medeiros, ex-secretario de Administração de Porto Velho; Miguel Câmara, líder do partido na região do cone sul, Daniel Pereira, pré-candidato a deputado federal, Leonel Bertolin, atual secretário da Agricultura e abastecimento de Porto Velho (Semagric), entre outros. No sábado acontecerão as discussões preliminares e no domingo as reuniões de planejamento e de alinhamento estratégico entre a executiva nacional e as executivas regionais.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário