Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Lindbergh perde o controle em plenário e Caiado pede exame antidoping para o petista

0

O petista xingou Caiado de cara de pau por este ter mudado de opinião quanto ao projeto de lei (PL 32/2016) que prevê o reajuste aos servidores da Defensoria Pública

Durante sessão legislativa nesta quarta-feira (13), o senador petista Lindbergh Farias perdeu o controle e lançou diversas ofensas contra Ronaldo Caiado.

O petista xingou Caiado de cara de pau por este ter mudado de opinião quanto ao projeto de lei (PL 32/2016) que prevê o reajuste aos servidores da Defensoria Pública. Porém, Lindbergh não explicou a razão pela qual as opiniões humanas não podem ser mudadas.

Ronaldo Caiado, do DEM, rebateu, ressaltando que falava como médico e não apenas como parlamentar: “Eu tenho notado que ele, ultimamente, está salivando muito, com as pupilas muito dilatadas. Ele deveria, primeiro, apresentar em que condições está aqui no plenário para poder aqui, sim, enfrentar um debate de conteúdo”.

O presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), decidiu suspender a sessão. Lindbergh, por sua vez, informou que vai processar Caiado.

 

Comentários
Carregando