Lindomar Garçon atende representantes de portadores de deficiência em Brasília

Atendendo um pedido do deputado federal Lindomar Garçon (PMDB), o presidente da Conab, Rubens Rodrigues dos Santos, garantiu a permanência da Federação dos Portadores de Deficiência de Rondônia (Feder) que atualmente se encontro no prédio na Avenida Farqhuar, em Porto Velho.

A presidente da Feder, Telma Araújo dos Santos, esteve em Brasília com o deputado Garçon, onde tratou dessa questão e de diversos assuntos de interesse da Federação.

Telma relatou ao parlamentar que haveria necessidade de um acompanhamento do mesmo, junto à Conab Nacional, com sede em Brasília, uma vez que foi solicitado que a entidade deixasse o prédio, anexo da CONAB, onde funciona atualmente a Federação.

O parlamentar encaminhou um ofício em conjunto com a entidade, solicitando uma solução, dentro da forma da lei, para a permanência da entidade no local. Na ocasião foi prontamente atendido.

Garçon parabenizou a entidade pelo trabalho que vem sendo realizado. Ressaltou ainda, que é seu dever trabalhar em prol dos que mais necessitam. “Esta é mais uma ação que juntos conquistamos para os portadores de deficiência do nosso estado, aqui representada pela sua federação”, finalizou Lindomar Garçon.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário