Lindsay Lohan vai processar GTA V por uso indevido de sua imagem

Lindsay Lohan acredita ter sido reproduzida no jogo “Grand Theft Auto V” e quer processar os produtores da empresa Rockstar Games.

Segundo o site TMZ, Lohan entrou com um processo contra a empresa pedindo indenização pelo possível uso da sua imagem sem permissão.

Em dois momentos do jogo, uma personagem muito parecida com Lindsay aparece. Em uma das missões, uma celebridade loira pede ajuda para fugir dos paparazzi, depois ela retorna em outro objetivo em que o jogador precisa registrar cenas dela fazendo sexo em um hotel muito similar ao Chateau Marmont, em Hollywood, que a atriz costuma frequentar e até já morou por um tempo.

Outro suposto abuso da imagem da atriz é na capa do jogo onde uma menina muito parecida com ela aparece se fotografando.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário