Lista de Janot deve ser divulgada às 18 horas pelo STF

O Supremo Tribunal Federal (STF) deve divulgar por volta das 18h desta sexta-feira a lista de nomes dos 54 investigados na operação Lava-Jato. Nesse horário, o relator, ministro Teori Zavascki, vai instaurar inquéritos pedidos pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Houve 28 pedidos de abertura de inquérito e sete pedidos de arquivamento, por falta de provas.

A assessoria de imprensa do tribunal vai divulgar uma lista com os nomes dos investigados e de quem foi excluído do caso. Em seguida, apresentará os detalhes – como as provas que levaram Janot a pedir o inquérito ou o arquivamento, e também os crimes nos quais as pessoas serão enquadradas.

O Globo

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta