Londres é o destino mais procurado pelos brasileiros para o Reveillon

In Viagens
Londres é o destino mais procurado pelos brasileiros para o Reveillon

Em 2015, Orlando foi o preferido

Com cenário econômico incerto, a preferência de viagem dos brasileiros mudou. Além do aumento na procura pelos destinos nacionais, quem optou pelo exterior pesquisou mais e substituiu o tradicional Réveillon americano pelo europeu.

A agência de viagens online, ViajaNet, realizou um levantamento e constatou que 7% das viagens para a data serão para destinos internacionais. Londres e Santiago foram os mais buscados, representando 34% das passagens. Quem escolheu viajar pelo Brasil, optou por São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Seguro e Belo Horizonte.

Mudanças no cenário

Os dois destinos que despontaram na pesquisa não são comuns na preferência nacional para a virada do ano. Em 2014 e 2015, Miami e Orlando, respectivamente, foram os destinos preferidos, mostrando que, neste ano, o brasileiro se preocupou mais com o fator econômico.

“A preferência por um determinado destino ficou em segundo plano. Neste ano, os consumidores pesquisaram muito mais, considerando principalmente o preço da passagem e aproveitando as promoções que surgiram.”, conta Gustavo Mariotto, Marketing Manager do ViajaNet.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Coluna – Ser contra o Uber é ir contra à população de Porto Velho

Espalhe essa informação E ainda, Lúcio Mosquini vai para a China e diz que “resolveu a crise da carne”,

Read More...
Grupo encontra 150 pegadas de dinossauros

Grupo encontra 150 pegadas de dinossauros

Espalhe essa informação Descoberta de rastros de 21 espécies de animais na Austrália corresponde ao conjunto mais variado do

Read More...
Reforma trabalhista será apresentada até 12 de abril, diz relator

Reforma trabalhista será apresentada até 12 de abril, diz relator

Espalhe essa informação Segundo deputado Rogério Marinho (PSDB-RN), o texto recebeu 841 sugestões de emendas, abordando diversos temas. O

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu