fbpx
Londres terá restaurante nudista

Será uma experiência temporária. Mais de 16 mil já se inscreveram

O The Bunyadi, um restaurante que se descreve como “puro” e “despido”, vai abrir temporariamente na capital britânica, em Junho, e será dividido em duas áreas: uma para quem quer comer nu e outra para quem opta ficar vestido.

“A ideia é experienciar a verdadeira libertação”, explica Seb Lyall, fundador da empresa de lojas pop-up (temporárias) Lollipop, que criou o The Bunyadi, num comunicado. “As pessoas devem ter a oportunidade de aproveitar e experienciar uma noite sem quaisquer impurezas: sem químicos, cores artificiais, electricidade, gás, telefones e até sem roupas se assim o desejarem.”

O restaurante terá balneários femininos e masculinos onde os clientes poderão deixar as suas roupas em cacifos e tomar “o caminho para a purificação” até à sala de refeição dos “nus e puros”. Há ainda outra sala, a dos “não-nus”. A decoração do espaço também será “pura” e despojada, com divisórias em bambu e móveis de madeira e tem apenas velas como iluminação. Já os empregados terão fardas que tapam apenas algumas das partes íntimas.

No menu, todos os pratos serão confeccionados com técnicas culinárias e ingredientes naturais e servidos em pratos de barro artesanais e talheres comestíveis.

O restaurante tem capacidade para 46 pessoas e está a aceitar reservas – há já uma lista de espera de 13 mil pessoas. O preço do menu de degustação, que inclui vários pratos e bebidas, custa entre 55 e 65 libras (69 e 83 euros).

The Bunyadi: site | facebook 

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta