Lua de mel entre Hildon Chaves e população começa a azedar

Prefeito teria enviado projeto retirando quinquênio de 13 mil servidores municipais

Brasília – A lua de mel entre o prefeito Hildon Chaves e a população de Porto Velho, ao que tudo indica, começou a azedar. Eleito com o discurso de “não ser político”, e ser “diferente”, mostrou que na prática as coisas não são bem assim. Além de ter sido um dos principais articuladores (e apoiadores) da manobra que elegeu duas mesas diretoras na Câmara de Vereadores, o prefeito, ao que tudo indica, cobrou a fatura cedo.

A Câmara aprovou por maioria absoluta a retirada do quinquênio de 13 mil servidores públicos do município. O Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sintero) emitiu nota de desagravo pela aprovação do projeto e críticas começaram a pipocar nas redes sociais.

 

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário