fbpx
Luana Piovani abusou do Photoshop em Playboy

Embora ela tenha dito que “retocaria o menos possível”, corpo da atriz aparece diferente do que na realidade

Quando Luana Piovani anunciou que posaria nua na primeira edição da volta da revista “Playboy”, disse que não pretendia abusar de Photoshop, que “retocaria o menos possível” as fotos. As imagens do ensaio divulgadas, no entanto, acabaram contradizendo a atriz, compare:

piovani

O corpo da atriz aparece mais esguio nas fotos e sem as dobrinhas vistas nas imagens postadas pelo marido, Pedro Scooby, da viagem do casal à Patagônia.

Na capa da publicação masculina, a atriz teve o corpo tão retocado pelo Photoshop (além dos truques de luz no estúdio) que a panturrilha esquerda quase foi deslocada para a parte da frente da perna. O bumbum aparece irrepreensivelmente empinado. Nada de culote, barriguinha ou gordurinha nas costas. A foto da capa em nada lembra os tempos que a “Playboy” era editada pela Abril.

Luana Piovani na capa da Playboy e ao natural
Divulgação e Reprodução/Instagram

Luana Piovani na capa da Playboy e ao natural

Luana Piovani já havia recusado inúmeros convites para posar nua, mas topou tirar a roupa agora – os gêmeos da atriz nasceram há oito meses. “Hoje a revista convida as mulheres para fazerem o ensaio e elas fazem da forma que querem e mostram o que querem. E é para isso que estamos lutando. Porque o corpo é nosso e fazemos com ele o que queremos”, diz.

Luana Piovani em ensaio
Christian Gaul/PLAYBOY/DIVULGAÇÃO

Luana Piovani em ensaio
As informações são do IG
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta