Luiz Cláudio nega cargos, mas não revela posição sobre impeachment

O deputado federal Luiz Cláudio (PR) enviou nota negando ter negociando cargos no governo Dilma para votar contra o impeachment. Na nota o parlamentar afirma que a notícia não procede, e diz que “vai votar com sua consciência”. Porem, não esclarece se vai ser favorável ou não ao impeachment.. Veja:

Direito de Resposta do Deputado Federal Luiz Claudio
Aos meus eleitores e eleitoras e a população do meu estado de Rondônia que me confiaram o direito de representá-los na Câmara Federal, venho esclarecer que:
1 – A matéria veiculada nos sites, com posicionamentos e tratativa de acordos contra o processo de impeachment é totalmente inverídica e possui a clara intenção de denegrir a minha imagem.
2 – Não pleiteei nenhum cargo público em qualquer órgão do Governo Federal e tampouco, utilizei como instrumento de barganha como dito na matéria. E quanto à negociação para beneficiar o Senador Ivo Cassol, é totalmente surreal, absurda e um afronta ao Supremo Tribunal Federal. Portanto, estou com a minha consciência tranquila.
3 – É inequívoca a minha clara atuação contra todo e qualquer ato de corrupção em qualquer nível e principalmente no meio político tão vivenciado nos últimos tempos;
4 –Na certeza de que, não apenas, diante dos momentos atuais de uma política obscura, envergonhada, diante de vários processos de corrupção, deixar claro que atuarei com segurança para que todos os atos ilícitos, ilegais, corruptivos, que envergonham o nosso povo sejam extirpados do nosso meio.
5 – Seja em processo de impeachment ou qualquer outro processo investigativo, apurativo, estarei sempre ao lado da legalidade, da verdade, do meu povo que
represento com muito orgulho.
6 – Posicionarei com minha convicção, obedecendo o que acredito, obedecendo as leis de nosso país, com um sentimento verdadeiro e com tranquilidade, sem
peso na consciência, honrando o juramento que fiz de obedecer à Constituição Federal.
Confio em Deus e peço que Ele nos abençoe a cada dia nessa luta constante.
LUIZ CLAUDIO
Deputado Federal

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta