fbpx
Luiz Cláudio participa de audiência sobre a duplicação da BR-364

O deputado federal Luiz Cláudio (PR-RO), participou ontem de audiência com o ministro Maurício Quintela, juntamente com membros da bancada federal, onde foi apresentada a proposta ao ministro no valor de R$ 100 milhões de reais para a elaboração do projeto da duplicação da rodovia nos trechos entre a divisa de Rondônia no Mato Grosso, Vilhena até Porto Velho.

Para o parlamentar, a BR-364, conhecida como a “Rodovia da morte” já ceifou centenas de vidas e a população clama por sua duplicação. O parlamentar disse que as piores batidas são as frontais e que por isso a duplicação se justifica ainda mais.

Luiz Cláudio solicitou ao ministro que assim que os recursos da Emenda impositiva de bancada forem aprovados ele inicie, acompanhe e fiscalize a confecção desse projeto para que em seguida os recursos federais para a execução sejam também pedidos por emenda impositiva para construção trecho a trecho.

“Estamos em Brasília cumprindo o nosso dever como deputado federal eleito pelo povo, continuaremos cobrando as melhorias”, finalizou.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta