Luiz Cláudio participa de reunião de bancada e defende UTIs para Rolim de Moura

O deputado federal Luiz Cláudio (PR-RO), participou ontem de reunião da bancada federal para discutir recursos oriundos do Orçamento Geral da União, objetivando a construção de um Hospital Regional no município de Ji-paraná no valor aproximado de R$ 60 milhões de reais. Além de concordar com a construção desse importante hospital, o parlamentar defendeu as obras de saneamento realizadas pela Funasa que possui projetos pré-aprovados e precisam ser executadas, beneficiando assim a população.

Na reunião, Luiz Cláudio defendeu a destinação de recursos para o município de Rolim de Moura para a construção de alas de UTIs, porque a população sofre com a falta dessa unidade, uma vez que não dá tempo, dependendo da enfermidade, para chegar a uma unidade de saúde próxima, capaz de socorrer o paciente.

“Sempre prestigiei a área da saúde, por entender que os municípios precisam de ajuda do governo federal como seus recursos, para poder atender melhor a população do meu Estado”, finalizou.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta