Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Luiza Brunet nega pedido de indenização a ex-namorado

0

‘Luiza Brunet quer é Justiça, como outras vítimas de violência’, afirmou Pedro Fonseca, seu advogado ao colunista Ancelmo Gois, do jornal ‘O Globo’, nesta segunda-feira

Luiza Brunet não quer receber nenhuma indenização do ex-namorado Lírio Parisotto, a quem acusou de agressão. A representação da atriz contra o empresário no Ministério Público se baseia somente na Lei Maria da Penha. Por isso, o milionário foi impedido de se aproximar da ex-modelo. “O que ela quer é Justiça, como outras vítimas de violência”, esclareceu Pedro Fonseca, advogado da ex-modelo.

“Acusar Luiza de querer dinheiro com tudo isso é agredi-la novamente”, acrescentou o magistrado ao colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, nesta segunda-feira (11). Lírio não só negou as acusações como disse ter sido agredido pela atriz durante um passeio de barco. Já em nota, a mãe de Yasmin Brunet negou ter batido no milionário. “Luiza repudia, com veemência, recentes afirmações levianas que tentam distorcer fatos e apresentar como culpada quem sempre foi vítima”, diz o comunicado.

Artista alega ter tido quatro costelas quebradas

A ex-modelo afirma ter apanhado de Lírio após uma discussão durante viagem a Nova York quando ele foi confundido com Armando Fernandez, seu ex-marido. Luiza alega ter levado socos (a atriz chegou a aparecer com o olho roxo em matéria do “Fantástico”) e chutes do empresário e nisso quebrou quatro costelas. Segundo ela, escondida voltou para o Brasil e ao chegar em São Paulo fez um exame de corpo de delito.

Comentários
Carregando