fbpx

O deputado Luizinho Goebel (PV) disse nesta terça-feira (20), durante sessão plenária da Assembleia Legislativa, que o maior projeto de um parlamentar efetivamente é o de poder contribuir de forma concreta em salvar vidas. Disse ele, que o governo do Estado está de parabéns por conseguir manter em funcionamento uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no Hospital Regional de Vilhena, que atende grande parte dos municípios do interior.

Segundo ele, a UTI instalada é fruto de apoio de parlamentares de três legislaturas, e principalmente da gestão passada, quando foi apresentada uma emenda coletiva destinando recursos para compra de equipamentos que reforçam o funcionamento desta unidade. Afirmou o parlamentar que milhares de vidas já foram salvas.

Luizinho Goebel também destacou a importância da recente inauguração da UTI Pediátrica, anexa ao Hospital Regional de Vilhena, que agora ajudará na preservação de vida de crianças. “O sofrimento por falta de aparelho do Estado acabou. Realmente o nosso maior projeto é poder estar contribuindo para salvar vidas. Parabéns a equipe da Secretaria de Estado da Saúde”, finalizou Luizinho Goebel.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta