Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Luizinho Goebel alerta que ponte sobre o rio Ávila pode desabar

0

Deputado afirma que a ação do governo precisa acontecer imediatamente

O deputado Luizinho Goebel (PV) alertou para graves transtornos que poderão ocorrer com a queda da cabeceira da ponte sobre o rio Ávila, na região de Vilhena. Segundo o parlamentar, obras de reestruturação são necessárias com urgência, sob o risco de toda a região ficar isolada.

Goebel disse que vistoriou o local e a situação realmente é crítica. Um buraco se abriu em cima da ponte, sobre o rio Ávila, em frente à usina, entre o distrito de São Lourenço e a cidade de Vilhena, na BR 364. Com o aumento do tamanho do buraco, rachaduras surgiram na ponte, o que vem assustando motoristas que transitam pelo local.

Luizinho Goebel solicitou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa que encaminhe o governo do Estado, com cópias ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) para que as obras de recuperação sejam feitas com urgência.

“Não adianta esperarmos acontecer uma tragédia para corrermos atrás de amenizarmos. O governo tem que tomar providências imediatas, pois aquela ponte serve a uma população grande da região de Vilhena” disse o parlamentar.

Comentários
Carregando