Luizinho Goebel indica melhorias em distritos de Alta Floresta

Obras em escolas públicas de Cabixi também foram solicitadas pelo parlamentar ao governo do Estado

Melhorias em distritos do município de Alta Floresta foram solicitadas pelo deputado Luizinho Goebel (PV) em indicação ao Poder Executivo. O parlamentar pediu serviços de limpeza, patrolamento e encascalhamento para melhorar a estrutura física do perímetro urbano e evitar a proliferação de insetos transmissores de doenças.

“É o tipo de providência que reflete diretamente na qualidade de vida da população”, enfatizou Goebel que indicou os distritos de Filadelfia, Vila Marcão, Izidrolândia e Nova Geasa para receberem as benfeitorias.

Luizinho Goebel também solicitou ao governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), que sejam feitas obras em escolas públicas do município de Cabixi.

Na Escola Planalto, localizada no distrito de Planalto São Luiz, o deputado indicou a necessidade de construir uma cobertura para o pátio da instituição de ensino e a perfuração de um poço artesiano.

“O acesso a água potável é fator de grande importância para a qualidade de vida dos alunos e professores, sendo indispensável que possamos disponibilizar toda estrutura adequada para a escola”, ressaltou Goebel.

Já na Escola José Anchieta, serviços de pintura, construção de módulo sanitário e a instalação de climatizadores de ar nas salas de aula e no refeitório foram solicitadas pelo parlamentar.

“Reduzir o calor no ambiente escolar melhora a concentração e o desenvolvimento das atividades dos alunos e dos servidores, além de proporcionar conforto no momento de suas refeições”, justificou Luizinho Goebel.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta