Luizinho participa de lançamento do Projeto Estradão em Corumbiara

 

O deputado Luizinho Goebel (PV) participou do lançamento do Projeto Estradão, do governo do Estado, no município de Corumbiara. Além do deputado líder do governo na Assembleia Legislativa, o prefeito Deocleciano Ferreira (PTB) recepcionou na fazenda Dom Pedro, o senador Valdir Raupp (PMDB), o diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, o deputado federal Lúcio Mosquini (PMDB) e o governador Confúcio Moura (PMDB), entre outros parlamentares.

O Projeto Estradão é um programa de recuperação da malha viária sob responsabilidade do governo do Estado, que atende todos os municípios com abertura, patrolamento, encascalhamento, e em alguns casos até pavimentação. É o caso da estrada que liga a cidade de Corumbiara ao distrito de Vitória da União.

O prefeito comemorou o anúncio da obra, “que solucionará o caos de carretas atoladas na estrada e aumentará a acessibilidade entre a cidade e o distrito de Vitoria da União”.

Para o deputado Luizinho, este é um grande esforço do governo para garantir aos produtores estradas trafegáveis o ano todo, no sentido de que não haja interrupção de transportes, seja da produção de gado, leite ou grãos, mas também para a população e para o transporte escolar.

“Nós sempre estivemos apoiando projetos voltados para a melhoria da malha viária, porque entendemos que nossa maior riqueza está no campo, que tem garantido nosso crescimento econômico. Enquanto outros Estados estão em retrocesso, nossa economia vai bem, graças ao pequeno, médio e grande produtor que faz girar nossa indústria”, disse Luizinho.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta