fbpx
Luke Rockhold deverá ser o próximo rival de Lyoto Machida

Recuperado da derrota para Chris Weidman em julho, na disputa do cinturão dos médios, Lyoto Machida já tem encaminhado seu futuro no UFC. Os dois lados gostam da ideia e já deixaram tudo acordado, falta apenas marcar quando e onde. O próximo rival do brasileiro deve ser Luke Rockhold.

O ex-campeão dos médios do Strikeforce vem de duas vitórias consecutivas depois de ter estreado no UFC com derrota, em Jaraguá do Sul, para Vitor Belfort. Já Lyoto tinha dois resultados positivos desde que desceu dos meio-pesados para os médios, até ser derrotado pelo campeão no mês passado.

Além das conversas de bastidores, o desafiante pelo cinturão dos meio-pesados Daniel Cormier, amigo e parceiro de treino de Rockhold, revelou o acerto. “Essa luta está sendo debatido. Os dois caras querem esse combate. Já sabíamos que o Machida pediu essa luta antes e o Luke está bem aberto a ela. Internamente o debate está avançado.”

Mas tem uma novidade interessante, que foi dada no programa oficial do UFC na TV dos EUA na noite da última quarta-feira. Lyoto Machida x Luke Rockhold deve ser a luta principal de um dos cards do Ultimate no Brasil. Tudo indica que seja do evento em Uberlândia, em 8 de novembro.

Fonte: Uol

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta