fbpx
Lula, “agora vou para casa”

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estava abatido. De acordo com o jornal Folha de São Paulo, quem esteve com ele às vésperas do afastamento de Dilma Rousseff diz que nunca o viu tão chateado. Nos últimos dias ele teve raiva, sentiu tristeza, brigou e chorou, mas hoje, quinta, estava apático.

O jornal paulista diz ainda que durante o discurso de Dilma, em frente ao Palácio do Planalto, poucas vezes ele bateu palmas, ficava com o olhar distante e segundo aliados, parecia que não estava ali.

Pouco antes de entrar no carro e seguir para um almoço com sua sucessora, Lula despistou jornalistas numa frase que mais pareceu um desabafo, “agora vou para casa”.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta