Lutador de MMA é brutalmente nocauteado ao tentar dançar no meio da luta; assista

Os internautas rapidamente apontaram que Harding estava agindo como um idiota pela segunda vez

No mundo das artes marciais mistas, há alguns lutadores que gostam de tirar sarro com seus adversários, como, por exemplo, o lutador Michael “Venom” Page ou o Prince Nessem Hamed, conhecidos por fazer passinhos de dança no meio de uma luta. Claro, pode ser divertido de assistir, mas francamente, não é necessariamente aconselhável tal comportamento.

Vejam o caso da luta entre o britânico Joe “Nitro” Harding e o francês Johan “The Silencer” Segas durante a 18º encontro do British Challenge MMA, em Colchester, Essex, na Inglaterra.


Lutador é nocauteado fazendo gracinhas por painelpolitico

No terceiro e último round de sua luta, Harding, que vencia o embate por pontos, decidiu fazer alguns passinhos para irritar Segas, imitando Muhammad Ali. Infelizmente, Harding não é Muhammad Ali. Seu truque não terminou bem e sua derrota brutal e humilhante foi registrada no seguinte vídeo que, lógico, se tornou viral.

À luz do que aconteceu com ele, Harding ainda se recusou a aceitar a derrota e foi chorar as pitangas no Twitter alegando que Segas estava usando esteróides, mas um exame médico pré-luta mostrou que não. Os internautas rapidamente apontaram que Harding estava agindo como um idiota pela segunda vez.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta