Lutador de MMA será julgado por espancar a namorada Christy Mack, atriz pornô

Jonathan Koppenhaver invadiu a casa de sua então namorada, a atriz pornô Christy Mack, e a atacou com diversos socos

O lutador de MMA norte-americano Jonathan Koppenhaver, mais conhecido como War Machine, é acusado de tentativa de homicídio contra a namorada Christy Mack, atriz pornô.

Os relatórios policiais afirmam que Koppenhaver invadiu a casa de Mack, em Las Vegas, acusando-a de traição com um colega, o ator Corey Thomas. Após atacar Thomas com diversos socos e tê-lo expulsado do local, ele se voltou para a atriz.

O resultado do espancamento foram vários ossos quebrados na face, dentes perdidos, lacerações no fígado e costelas quebradas. Alguns dias após o ocorrido, ela postou diversas fotos nas redes sociais relatando as agressões.

O juiz porém, não descarta a hipótese de “fantasia de estupro”, uma vez que a atriz não negou que houve uma brincadeira com o ex-namorado e agressor, War Machine, sobre isso.

O crime ocorreu em julho de 2014, na casa de Mackinday. Ele será julgado no próximo mês. As agressões contra os dois foram tão fortes que estão sendo tratadas pela polícia como tentativa de homicídio.

 

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta