Madeleine foi capturada por rede de pedofilia

O jornal português Correio da Manha publicou na sexta-feira (4) que uma equipe de seis detetives trabalham em um inquérito partindo da premissa de que a menina Madeleine McCann tenha sido capturada por uma rede de pedofilia na região turística de na Praia da Luz, no Algarve (sul de Portugal), em 2007.

O relatório citou fontes anônimas dizendo que “o trabalho da polícia é baseado em uma linha de investigação que aponta para redes de pedofilia que operam no Algarve”.

De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, a teoria foi apresentada enquanto milhares de turistas que estiveram na região na época do desaparecimento da menina estão sendo contatados pela polícia. A Scotland Yard trabalha investigando os registros telefônicos de pessoas em mais de 30 países.

O anúncio foi feito dias antes do aparecimento dos pais da menina em um programa da emissora BBC, com previsão de exibição no dia 14 de outubro, em que será exibida a reconstituição do desaparecimento de Madeleine. É a primeira vez que Kate e Gerry McCann trabalham em parceria com a polícia, após serem declarados como suspeitos pelo sumiço da própria filha.

 

Fonte: R7

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília