Madonna revela que foi estuprada em Nova York

Madonna é a capa do mês de outubro da edição americana da Harper´s Bazaar. Em um depoimento em primeira pessoa, a cantora revelou que foi estuprada no início dos anos 1980, assim que chegou em Nova York, aos 19 anos.

— Nova York não era aquilo tudo que eu esperava que fosse e não me recebeu de braços abertos. No primeiro ano, fiquei sob a mira de uma arma e fui estuprada no telhado de um prédio para onde fui arrastada com uma faca em minhas costas e tive meu apartamento invadido três vezes. Não sei o porquê… Não tinha nada de valor depois que levaram meu rádio na primeira vez.

Em outro parágrafo, a cantora falou sobre sua família.

— Quando você tem 25 anos é mais fácil ser ousada, sobretudo se você é uma estrela pop porque as pessoas esperam que você tenha um comportamento mais excêntrico. Anos depois, aqui estou eu, divorciada e morando em Nova York. Fui abençoada com quatro filhos maravilhosos e tento ensiná-los a serem criativos, ousados. A escolher fazer coisas porque acham que elas são as certas, não porque são as que todos estão fazendo. A ideia de ser ousada se tornou uma regra para mim. Claro, é tudo uma questão de percepção, porque fazer perguntas, desafiar as ideias e sistemas de crenças das pessoas e defender aqueles que não têm voz se tornou uma parte da minha rotina. Em minha cartilha, isso é normal.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Por favor, dê um like em nossa página no Facebook
Placeholder
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília

Associado da Liga de Defesa da Internet