Madonna trará seu novo projeto para o Brasil

Nesta segunda-feira (14), a cantora Madonna anunciou na internet que trará o seu novo projeto para o Brasil, mas não especificou se virá ao país ou como será esta ação.

O Secret Project Revolution será voltado para as causas ativistas. A cantora afirma ser defensora das causas sociais e diz que quer lutar pela liberdade.

“Eu vivo dizendo que quero começar uma revolução, mas ninguém parece levar isso a sério. Se eu tivesse uma pele negra, vocês levariam a sério? Se eu fosse um árabe acenando com uma granada na mão, vocês levariam a sério?” Ela questiona e logo inicia um discurso feminista “Ao invés disso, eu sou uma mulher. Eu sou loira. Tenho seios e bunda e um desejo enorme de ser notada”, falou Madonna no lançamento de seu curta-metragem de 17 minutos, lançado no mês de setembro e mostrando ela e outros artistas no combate a opressão.

 

 

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília