Mãe de menina morta por vizinho em GO tenta se jogar do prédio ao ver corpo da filha

Ao ver o corpo da filha Tamires Paula de Almeida, 14 anos, que foi morta a facadas por um vizinho de 13 anos, a mãe dela tentou se jogar do prédio onde mora no Jardim América, em Goiânia (GO). Segundo os vizinhos e a síndica do prédio, Vilma Pereira, ela estava em estado de choque.

Ao tentar se jogar, a mulher foi contida pelos vizinhos por funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), segundo o jornal O Popular. Além disso, a mãe repetia atordoada a frase: “Eu vi o sangue da minha filha”.

O crime ocorreu na tarde de quarta-feira (23/8). O menor chegou ao  Colégio Estadual Jardim América e contou para a diretora que tinha matado Tamires. Ele deu um golpe no pescoço conhecido como “gravata” e deferiu as facadas. Ao psicólogo da escola, o garoto afirmou que “deu vontade” de matar.

Fonte: metropoles.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta