Mãe de meninas queimadas e deixadas em represa é encontrada morta

Selma Alves, a mãe das duas meninas que foram torturadas e jogadas em uma represa de Rolim de Moura, foi encontrada morta em um barranco, ao lado de sua casa, em Santa Luzia do Oeste. O corpo tinha sinais de asfixia por um lençol, que estava próximo.

Segundo o diretor do Departamento de Polícia do Interior, delegado Arismar de Araújo, não há informações do paradeiro de Idair dos Reis Maria, de 44 anos, suspeito do assassinato e também das torturas com as crianças.

Idair dos Reis Maria, o Mano Reis, está sendo procurado

Idair é casado em Rolim de Moura, e mantinha um relacionamento com Selma Alves. A mulher foi levada pelo criminoso a um lugar incerto. Ele retornou depois e pegou as meninas.

Em seguida teria cometido os atos de barbaridade. “Ele voltou dizendo que ela estava no hospital e iria leva-las até onde a mãe estava. No entanto, ateou fogo nas meninas e as levou para represa”, afirma o delegado.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta