Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Mãe de modelo desaparecida, “estou morta por dentro”

0

Aline Furlan, de 28 anos, foi vista pela última vez no dia 14 de julho em bar

“Estou morta por dentro“, disse a mãe da modelo de Santa Bárbara d’Oeste (SP), Aline Pereira de Godoi Furlan, de 28 anos, desaparecida desde o dia 14 de julho. A aposentada Creusa Pereira de Godoi voltou à delegacia de Santa Bárbara d’Oeste (SP), que investiga o caso, nesta terça (19), em busca de informações da filha, vista pela última vez em um bar de Piracicaba (SP).

Creusa disse que não conseguiu nenhuma notícia da filha. “O celular está desligado. Ninguém sabe mais nada”, falou. “Estou desesperada, mas tenho fé que vou vê-la novamente”, emocionou-se.

Mensagem

A mãe da jovem contou que a filha chegou a pedir socorro para o ex-namorado por mensagem. “Depois disso, não tivemos mais notícias”, disse Creusa. Ela disse ainda que a modelo estava bem da última vez que falou com ela.

O carro que jovem dirigia, um Corolla bege com placa de Santa Bárbara d’Oeste (SP), também não foi localizado até esta terça-feira (19).

Modelo Aline Pereira de Godoi Furlan está desaparecida em Piracicaba
Modelo Aline Pereira de Godoi Furlan está desaparecida em Piracicaba

A amiga da modelo, Kamila Hanks, de 26 anos, publicou uma mensagem na rede social sobre o desaparecimento da modelo e busca por informações sobre ela.

Sempre saímos juntas. Ela me ligou e convidou para irmos a Cachaçaria de Piracicaba, mas eu tinha compromissos e dessa vez, fiquei em casa”, relatou. “Segundo outros colegas que também estavam no local, um rapaz estranho se aproximou dela. Mas não dá para saber o que houve depois”, contou a amiga.

De acordo com Kamila, ela sempre ligava para Aline para saber como foram os passeios. “Eu mandei mensagem dessa vez também na manhã de sexta (15), mas não tive resposta”, lamentou.

Comentários
Carregando