Mãe denuncia filho e amigos dele e polícia encontra pé de maconha

Polícia encontrou sete pés da planta durante a apreensão em Vilhena.

A Polícia Militar (PM) encontrou sete pés de maconha na casa de um adolescente em Vilhena (RO), no Cone Sul, na última quarta-feira (4). Na ação, além do adolescente, foram apreendidos ainda dois jovens que frequentavam o imóvel para consumir o entorpecente. A polícia chegou até a propriedade do suspeito após a mãe de um deles denunciar o caso.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição estava em patrulhamento pelo Bairro Embratel quando uma moradora pediu para conversar com a polícia. No diálogo, informou que estava preocupada com o filho, pois este constantemente ia a casa de um adolescente e retornava com sinais de embriaguez.

Os policias foram até o endereço do adolescente e na abordagem encontraram três jovens, incluindo o filho da mulher, tentando fugir pelo quintal. Ao persegui-los, encontraram uma plantação de maconha e a quantia de R$800 no chão.

A irmã do adolescente relatou à polícia que o irmão, além de plantar maconha, vendia mudas e folhas secas, e que vários usuários frequentavam o local. Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta