Mãe descobre que filho jogava Baleia Azul após rapaz ameaçar o pai

In Brasil
Mãe descobre que filho jogava Baleia Azul após rapaz ameaçar o pai
Espalhe essa informação

O menino de 16 anos teve um surto de raiva depois que o seu celular quebrou. Ele chegou a ameaçar o pai com uma faca.

O jogo Baleia Azul, que propõe 50 missões aos participantes, sendo que a última é o suicídio, está se espalhando no Brasil. A mãe de um adolescente de São Paulo contou como descobriu que seu filho estava participando dos desafios. Na última sexta-feira (14/4), Priscila Valença recebeu uma ligação do pai do menino contando que o jovem estava tendo um surto de raiva. O motivo? O celular dele tinha quebrado.

Durante a confusão, o adolescente de 16 anos, identificado como L.F, chegou a ameaçar o pai com uma faca. Priscila contou ao UOL que se separou há pouco tempo e o jovem mora com o pai. Após a briga, ela teve oportunidade de conversar com o filho e percebeu que ele tinha cortes em todo o corpo, inclusive no rosto.

O irmão mais velho de L. alertou a mãe que ele poderia estar participando do jogo. A mulher, desesperada, perguntou ao menino que confirmou a informação. L. foi recrutado através de um grupo no WhatsApp e recebia os comandos: fazer cortes no corpo, privações sociais e alimentares, além de uma série de coisas que aumentam a sensação de tristeza em indivíduos que já estão deprimidos.

“Ninguém vai sentir minha falta mesmo…”, disse L. ao confessar para a mãe que pretendia tirar a própria vida. Assustada com a situação, Priscila tomou providências para ajudar o filho e passou a estar mais presente. Sai todos os dias do trabalho e vai almoçar com o jovem, que está fazendo terapia. O menino também está temporariamente sem celular com acesso à internet e vai fazer um curso técnico.

Fonte: metrópoles.com

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Embriagado, PM é preso após causar dois acidentes, em Porto Velho

Espalhe essa informação O Sd PM RE 9164-8 Danilo Martins Benicio, lotado na CIA de Guarda, foi preso e

Read More...
Trinta e seis pessoas são detidas em atos contra reformas em São Paulo

Trinta e seis pessoas são detidas em atos contra reformas em São Paulo

Espalhe essa informação Na capital, foram 21 detidos em atos concentrados em duas regiões da cidade. Motivos para prisões

Read More...
PF amplia cerco à cúpula do PMDB no Senado

PF amplia cerco à cúpula do PMDB no Senado

Espalhe essa informação Foram cumpridos mandados de busca e apreensão contra suspeitos de operar recebimento de propina em contratos

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu