Mãe e filha de 2 anos são encontradas mortas dentro de casa; uma enforcada outra carbonizada

Polícia investiga se mãe matou a criança e cometeu suicídio em seguida

Uma mulher de 38 anos e a filha, de 2, foram encontradas mortas na manhã desta terça-feira (7), na casa onde moravam no Conjunto Vera Cruz II, em Goiânia. A Polícia Civil investiga se a mulher matou a criança e cometeu suicídio ou se houve um duplo homicídio.

O Corpo de Bombeiros informou que vizinhos chamaram a corporação por volta das 8h para conter o fogo na residência. Ao chegar ao local, a equipe se deparou com os corpos. De acordo com os bombeiros, a mulher estava enforcada e a menina, carbonizada.

A corporação acionou a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML). Integrante da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), o delegado Hellynton Carlos Miranda de Carvalho está no local da ocorrência.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta