Mãe e filha morrem em intervalo de meia hora em acidentes na mesma via

Julia Yates Patterson, de 39 anos, bateu o veículo e morreu. Meia hora depois, sua filha, de 8 anos, foi atropelada.

A morte de uma Mãe e uma filha chocaram o estado de Illinois, no centro-oeste dos EUA. As duas morreram num intervalo de apenas 30 minutos em diferentes acidentes de carro na mesma estrada. Julia Yates Patterson, de 39 anos, bateu o veículo em que estava e teve morte instantânea, às 15h do horário local. Meia hora depois, sua filha Elizabeth, de 8 anos, atravessava a mesma via e foi atropelada por um carro. A menina havia acabado de descer do ônibus escolar.

Segundo a polícia do Condado de Dekalb, os acidentes foram registrados na última terça-feira (21/3), nas proximidades da residência da família, na Estrada Alabama. Kevin Patterson, viúvo e pai da criança, registrou a dor da infeliz coincidência em um relato no Facebook. “Eu não posso acreditar que isso seja real… Eu realmente não sei como me sentir. Diga-me isso é apenas um sonho ruim, por favor, Deus!”, escreveu.

Depois das mortes, o pai criou uma campanha para conseguir dinheiro para o custeio dos funerais. A polícia investiga os acidentes.

Fonte: metrópoles.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário