Mãe e filha que foram atropeladas permanecem internadas

In Cotidiano
Espalhe essa informação

Um grave acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (3), deixou mãe e filha gravemente feridas. Maria Cunha Silva de 40 anos, sofreu fratura de coluna a nível de L-1 (primeira vértebra lombar) e trauma na cabeça. Já a filha Jaqueline Cunha Alves de 20 anos, sofreu fratura de bacia por compressão látero-lateral e escoriações profundas no queixo. Ambas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros e removidas ao Pronto Socorro João Paulo-II.

De acordo com o cirurgião geral do pronto socorro, Erik Tames, as duas vítimas foram de imediato atendidas e passaram por exames. Jaqueline Cunha, foi encaminhada ao centro cirúrgico, aos cuidados da ortopedia apresentando fratura instável na bacia, para procedimento de fixação externa provisória. A mãe, Maria Cunha segue internada no setor de emergência aos cuidados do neurocirurgião. Ambas deverão ser transferidas para o Hospital de Base, para outros procedimentos.

As duas foram vítimas da irresponsabilidade de um condutor que apresentava sinais de embriaguez e teria perdido o controle do carro, subindo na calçada, vindo atingir as vítimas que estavam conversando no portão da casa de uma vizinha. O fato aconteceu na Rua Juventude, Bairro Areal da Floresta, Zona Sul da capital. O caso foi encaminha para a Central de Polícia para as providências que o caso requer.
Fonte: Ascom – JP-II

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Torcedor fanático tatua camisa do Flamengo em tamanho real

Torcedor fanático tatua camisa do Flamengo em tamanho real

Espalhe essa informação Identificado como Maurício, o morador de Joinville (SC) passará por 15 sessões para terminar o trabalho.

Read More...
Documentos da Odebrecht guardados na Suíça chegam ao Brasil

Documentos da Odebrecht guardados na Suíça chegam ao Brasil

Espalhe essa informação Segundo delatores e investigadores, o servidor traz registros de pagamentos para a campanha de Dilma Rousseff

Read More...
Passageira com bebê no colo é agredida por comissário da American Airlines dentro de avião; vídeo

Passageira com bebê no colo é agredida por comissário da American Airlines dentro de avião; vídeo

Espalhe essa informação O funcionário da American Airlines também chamou um outro passageiro para a briga. A companhia diz

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu