Mãe e filha que foram atropeladas permanecem internadas

Um grave acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (3), deixou mãe e filha gravemente feridas. Maria Cunha Silva de 40 anos, sofreu fratura de coluna a nível de L-1 (primeira vértebra lombar) e trauma na cabeça. Já a filha Jaqueline Cunha Alves de 20 anos, sofreu fratura de bacia por compressão látero-lateral e escoriações profundas no queixo. Ambas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros e removidas ao Pronto Socorro João Paulo-II.

De acordo com o cirurgião geral do pronto socorro, Erik Tames, as duas vítimas foram de imediato atendidas e passaram por exames. Jaqueline Cunha, foi encaminhada ao centro cirúrgico, aos cuidados da ortopedia apresentando fratura instável na bacia, para procedimento de fixação externa provisória. A mãe, Maria Cunha segue internada no setor de emergência aos cuidados do neurocirurgião. Ambas deverão ser transferidas para o Hospital de Base, para outros procedimentos.

As duas foram vítimas da irresponsabilidade de um condutor que apresentava sinais de embriaguez e teria perdido o controle do carro, subindo na calçada, vindo atingir as vítimas que estavam conversando no portão da casa de uma vizinha. O fato aconteceu na Rua Juventude, Bairro Areal da Floresta, Zona Sul da capital. O caso foi encaminha para a Central de Polícia para as providências que o caso requer.
Fonte: Ascom – JP-II

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília