Mãe e filho de oito anos são encontrados mortos dentro de apartamento

Criança tinha uma pequena deficiência nas pernas; eles foram encontrados pelo pai

Uma cena forte foi vista por um homem quando este chegava em casa na Alameda Presidente de Moares, quase esquina com a rua Martim Afonso, na região do bairro São Francisco, em Curitiba. Era por volta das 19hrs15 desta quarta-feira (31), quando ele encontrou a esposa, de 32 anos, e o filho, de apenas 8 anos, mortos. Eles estavam em um quarto fechado, com a porta e janelas vedadas e uma espécie de churrasqueira com carvão queimado.

O delegado Osmar Feijó, da Divisão de Homícidios e Proteção a Pessoa (DHPP), comentou que as investigações continuam e, a princípio, a participação de uma terceira pessoa está descartada. “Vamos aprimorar as investigações para definir o que levou a mãe a cometer este crime contra a criança e também à vida. Ela pode ter sido instigada ou até mesmo algum problema psicológico que esteja passando”, descreveu.

Feijó disse que o marido estava transtornado no local. “Apuramos que a criança tinha uma pequena deficiência nas pernas e foi o pai quem encontrou os dois mortos. Ele estava muito abatido no local e só será ouvido na sequência, até pela situação de luto pelo o que aconteceu e pela necessidade de um atendimento médico a ele”, ponderou.

Os corpos de mãe e filho foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Foto de capa – BandaB

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta