Mãe e filho são encontrados mortos dentro de casa em MG

Suspeita é que ela tenha matado a criança e tirado a própria vida, diz PM

Uma mulher de 48 anos e o filho dela, de oito, foram encontrados mortos na tarde desta terça-feira (7), no Bairro Barra em Goianá. De acordo com a Polícia Militar (PM), o menino foi encontrado em uma cama na casa onde moravam, com marcas no pescoço. A mãe estava nos fundos da casa enforcada com uma corda. A suspeita, segundo a PM, é de que a mulher tenha matado o filho e depois tirado a própria vida.

A polícia informou que a suspeita é de que a mãe teria enrolado um pano no pescoço do menino e o enforcado. Depois, enrolou a corda e se matou. De acordo com o relato dos familiares e vizinhos das vítimas, a mulher tomava antidepressivos.

A perícia compareceu ao local para realizar os trabalhos de praxe. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário