Mãe e namorado são presos por estuprar filho de 15 anos em Fortaleza

Mãe e namorado foram presos em flagrante por estuprar o filho dela, um adolescente de 15 anos. De acordo com a polícia, o caso ocorreu no Bairro Cambeba, em Fortaleza, no sábado (18). O adolescente contou à polícia ter sido induzido a ter relações sexuais com a própria mãe o namorado dela, após ingerir bebida alcoólica dada pelos dois.

O crime foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher, e o casal foi preso e autuado por crime sexual e por oferecer bebida alcoólica a menor de 18 anos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, após o crime, o menino recebeu o primeiro auxílio de uma motorista de transporte particular, que ele solicitou por meio de um aplicativo. A motorista levou o adolescente à casa de parentes, onde ele acionou a polícia.

Os policiais levaram a vítima até à Delegacia de Defesa da Mulher, onde ele prestou depoimento. De lá, o menino foi encaminhado à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para fazer exames de embriaguez, crime sexual e toxicológico.

O garoto está sob os cuidados do avô paterno. O caso foi transferido para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca).

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta