Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Mãe é presa por omissão em estupro da filha de 13 anos pelo padrasto

0

Vítima foi abusada pelo suspeito durante oito meses; caso aconteceu em Vila Velha, no Espirito Santo

Uma mãe de 51 anos foi presa por suspeita de omissão no estupro da filha dela, de apenas 13 anos, pelo padrasto. A menina, que sofre distúrbios psicológicos, teria sido abusada por oito meses e a mulher não teria feito nada para impedir, disse a polícia.

Segundo o R7, o caso aconteceu na cidade de Vila Velha, no Espirito Santo. A mãe, por sua vez, negou. “Eu nunca vi nada”, disse.

De acordo com o depoimento prestado pela menina, a mãe chegou a presenciar os abusos, mas não fez nada. Já o delegado responsável pelo caso, Lorenzo Pazolini, contou que os vizinhos sabiam das aressões.

“A partir da prisão do padrasto nós continuamos as investigações, realizamos diligências na casa dos envolvidos e entrevistamos pessoas que narraram que na verdade a comunidade tinha um conhecimento prévio de que aquela criança era vítima de abuso sexual praticado pelo próprio padrasto”, comentou.

O homem está preso desde o dia 24 de junho. Já a mãe da menina foi presa na última quarta-feira (6). O curioso é que o suspeito já havia sido condenado pelo mesmo crime, só que contra a própria filha, de apenas 10 anos. Ele estava no semiaberto.

A vítima está sob os cuidados do conselho tutelar.

Comentários
Carregando