Mãe envia foto da filha para o marido e diz: ‘sua última lembrança dela’

Uma mãe está sendo acusada de ter sufocado sua filha até à morte, antes de supostamente fracassar em uma tentativa de suicídio.

[sociallocker id=79478][/sociallocker]

O caso aconteceu em Stoke-on-Trent, na Inglaterra, e Cody-Anne Jackson poderia ter sido a grande culpada pela morte da própria filha. A jovem de 20 anos tem a culpa apontada para ela, até porque havia passado a última semana, deixando pistas.

[sociallocker id=79478][/sociallocker]São várias as mensagens e até fotos que ela enviou da menina, para o ex-marido, Paul Hogan, que a tinha deixado fazia uma semana.

Paul Hogan

“Desculpe, pensei que você merecia uma última foto e memória dela”, escreveu Cody-Anne para o pai da sua filha.

Nesse mesmo dia, a menina foi encontrada morta na cama. Também a mãe tinha alguns ferimentos de facas, mas os golpes eram todos superficiais.

Ela tinha ainda uma nota de suicídio do seu lado, que dizia: “Eu não quero deixá-la para trás, mas também não posso continuar. Não há mais nada para mim ou para Macey”.

Fonte: portaldozacarias.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta