Mãe filma sexo com filhos pequenos e coloca em site de pedofilia

Um crime chocou os moradores de Newcastle, Austrália, começou a ser julgado nesta semana pela Justiça local. Uma mãe é acusada de filmá-la fazendo sexo com dois filhos pequenos e depois colocar as imagens em site de pedofilia da internet. Se condenada, a mulher, que não pode ser identificada para preservar as crianças, pode pegar a prisão perpétua.

Segundo informações da Corte, a mulher responde por 26 delitos, incluindo sete abusos sexuais de menores de 10 anos, cinco por usar criança menor de 14 anos para produzir material indevido, e mais cinco por atentado violento ao pudor.

Os crimes ocorreram no ano passado e, desde que foram descobertos, começaram uma caçada pela autora dos vídeos. Como os oficiais conseguiram identificar uma menina das imagens, foi fácil chegar até a mãe. Segundo o jornal The Sydney Morning Herald, a sentença para a mulher será dada ainda esta semana.

Fonte: metropoles.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário