Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Mãe mata as duas filhas como punição ao marido

0

O crime também parece ter sido premeditado. Christy reuniu as filhas e o marido, que comemorava aniversário, para se reunirem em casa. Logo depois, começou o terror na residência

A cidade de Fort Bend County, Texas, Estados Unidos, nunca vai se esquecer da morte de Madison Sheats, 17 anos, e Taylor Sheats, 22. As irmãs foram assassinadas a tiros pela mãe, Christy Sheats, 42. O crime ocorreu na segunda-feira (27/6), mas só agora os policiais têm uma pista da motivação: seria para punir o marido após uma discussão.

As filhas Taylor Sheats, 22 anos, e Madison Sheats, 17 anos
As filhas Taylor Sheats, 22 anos, e Madison Sheats, 17 anos

“Ele disse para Christy: ‘Atire em você. Faça isso mais fácil para nós’. E ela dizia: ‘Não! Isso não tem a ver com a situação, isso vai ser feito para punir você’”, contou um amigo da família ao New York Post. Após assassinar as filhas, a mãe foi morta pelos policiais que haviam sido acionados.

O crime também parece ter sido premeditado. Christy reuniu as filhas e o marido, que comemorava aniversário, para se reunirem em casa. Logo depois, começou o terror na residência. Nos telefonemas recebidos pela polícia e divulgados pelo jornal The Sun, é possível ouvir gritos de “por favor! Me perdoe! Por favor! Não atire!” e “Por favor! Não aponte a arma para ela!” vindos, possivelmente do pai.

Abaixo, o áudio da gravação:

Ainda nas gravações, ouve-se o barulho de tiros e a voz de uma mulher dizendo: “Ela atirou neles”. Logo depois, a polícia chegou e encontrou uma das meninas morta no chão de casa, a outra foi levada para o hospital, mas morreu no caminho. Como Christy não obedeceu a ordem dos policiais de abaixar a arma, ela foi alvejada e morreu no local.

O marido de Christy está em estado de choque por ter presenciado toda a cena. A polícia ainda deve interrogá-lo. Amigos dizem que a mulher já teve problemas emocionais e ficou internada por um tempo.

Comentários
Carregando