Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Mãe posta vídeo com “sinal” que recebeu do filho morto e viraliza; veja

0

O vídeo compartilhado no Facebook já acumula quase 10 milhões de visualizações.

A inglesa Marie Robinson, de 45 anos, passou por um grande trauma em abril de 2014. Ela perdeu o filho Jack, de apenas 4 anos, após enfrentar um tumor no cérebro. Além dos pais e três irmãs mais velhas, o pequeno deixou para trás Liam, seu irmão gêmeo idêntico.

Com a aproximação do aniversário da morte de Jack, o triste episódio na vida de Marie voltou a assombrar a família. Para enfrentar a dor, ela pediu um “sinal” para Deus. Segundo a mulher contou ao The Mirror, Ele respondeu ao seu chamado. “Na manhã de sábado (1º/4), eu entrei no carro e disse em voz alta: ‘Jack, por favor, mande um sinal para a mamãe. Eu saí do trabalho às 13h e caminhei até o cemitério. Eu fui tomada por emoções e me sentei ao lado do seu túmulo. Foi quando um pintarroxo começou a voar na região, tentando pousar em mim e parando no meu pé — ele não me parecia nada assustado”, revelou a mulher.

Marie, então, pegou o telefone para filmá-lo e o pássaro acabou pousando na mão dela. “Ele olhava diretamente para o meu rosto e, num determinado momento, pousou no meu ombro e me mordiscou algumas vezes”, contou.

Marie compartilhou o encontro num vídeo no Facebook, que já acumula quase 10 milhões de visualizações.

 

Fonte: metrópoles.com

Comentários
Carregando