Mãe reconhece corpo de brasileiro que sumiu na Indonésia

O corpo do brasileiro Fernando Vieira Campello, 24 anos, foi identificado pela mãe dele, Luciana Vieira, nesta quinta-feira (05), informou a Embaixada Brasileira em Jacarta, na Indonésia.
O rapaz estava desaparecido desde o dia 30 de janeiro, quando passou mal na ilha de Lombok e decidiu voltar para o hotel. Segundo o Itamaraty, Luciana conseguiu fazer a identificação após reconhecer uma tatuagem e ver exames de raio X que mostraram um pino metálico no tornozelo.Fernando morava com a mãe na Austrália e estava passando férias na Indonésia. Em entrevista à GloboNews, a namorada dele, Luana, confirmou que ele estava em uma festa e decidiu ir com um amigo para o hotel, por ter passado mal. Em algum momento do caminho, os dois se separaram e Fernando não foi mais visto.

Ansa Brasil

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta