fbpx
Mãe se revolta com filha reprovada e desabafa no Facebook; “Não sabe quem descobriu o Brasil”

Uma mãe se revoltou ao saber que a filha tinha sido reprovada no 7º ano e foi desabafar no facebook. A mulher que, tudo indica seria de Diadema (SP), publicou uma foto da filha em selfie no espelho e escreveu um ‘textão’ de desabafo:

Veja a seguir o que disse a mãe na redes social:

“Essa é a face de alguém que foi o ano inteiro pra escola em busca de zoeira ao invés de ir estudar ! Lá se foi 1 ano da minha dedicação, 1 ano jogado no lixo !!! Isso mesmo Brasil a Srta xxxxx (mãe coloca o nome da filha adolescente)  REPROVOU nas matérias GEOGRAFIA e HISTÓRIA KKKKKK Parece piada mas é verdade.

A culpa segundo ela é dos professores que não a suportam kkkkkk Mas perguntei quem descobriu o BRASIL e ela não sabia, perguntei quem foi Princesa Isabel ela também não sabia, perguntei em qual região fica o estado de Goiás, em que região fica o Espírito sSnto e ela também não sabe kkkkkk

Os professores não ensinaram kkkkkkk tadinha ela foi a única que os professores não ensinaram nada !!!!

Mas então AMIGOS, eu a MÃE monstra, fiz este post para boazinha da (nome da filha novamente) fiz esse post para HOMENAGEAR a minha princesa e deixar claro a minha tristeza nesse momento.

A partir de agora ela não tem mais telefone, face, messenger, pois ao invés de estudar e aprender quem descobriu o BRASIL ela se preocupou em saber quem estava ficando com quem. Ao invés de aprender em qual região fica o nosso estado, ela se preocupou em saber aonde fulano passou o final de semana. Por não saber conjugar vida social com os estudos a partir de hoje ela não terá mais rede social”, desabafa a mãe.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta