Mãe tenta jogar filha de 3 anos de viaduto no centro de Brasília

A mulher foi contida por policiais militares, presa e levada para a Delegacia da Criança e do Adolescente

Policiais militares impediram, nesta segunda-feira (21/5), que uma mãe tirasse a vida da própria filha, de 3 anos, no viaduto entre a Rodoviária do Plano Piloto e o Shopping Conjunto Nacional. Ela foi presa próximo a um parapeito do trecho.

A mulher estava dentro de um ônibus da linha Planaltina de Goiás-Brasília quando anunciou a intenção de matar a própria filha. Ela foi cercada por pessoas ao descer do coletivo, mas conseguiu escapar levando a menina. No entanto, militares do posto policial da Rodoviária receberam chamado e a alcançaram.

Os PMs levaram a mulher à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) para registro de boletim de ocorrência.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário