fbpx
Mães entregam à polícia filhos de 14 e 17 anos suspeitos de matarem mulher

Caso foi registrado no Residencial Portal das Águas, no município de Cáceres.

Duas mães entregaram à polícia, na quarta-feira (1º), dois adolescentes, de 14 e 17 anos, suspeitos de assassinarem uma mulher em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. A vítima de 41 anos foi morta na porta de casa no Residencial Portal das Águas, naquele município. De acordo com a Polícia Militar, o filho da vítima de 12 anos testemunhou o crime e relatou que dois homens em uma moto dispararam contra a mãe dele.

Os dois adolescentes foram apreendidos e aguardam para serem ouvidos por um delegado daquele município.
O assassinato ocorreu na terça-feira (28). Em relato à PM, o filho da vítima contou que dois homens chegaram em uma motocicleta e chamaram a vítima pelo nome no portão da casa. Ao sair, eles atiram contra ela.

Depois dos disparos, os bandidos fugiram na moto. A polícia ainda não sabe o motivo do crime. A mulher, no entanto, tinha passagem por tráfico de drogas.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML) daquele município. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta