fbpx
Magistrado do Trabalho do TRT 14 recebe Medalha do Mérito Governador Jorge Teixeira

O Juiz do Trabalho José Roberto Coelho Mendes Junior, do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, foi agraciado nesta quinta-feira (15/12) com a Medalha do Mérito Governador Jorge Teixeira de Oliveira, comenda da Secretaria de Estado de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec).
A medalha é a maior comenda da Sesdec e foi criada pelo decreto nº 16.784, de 23 de maio de 2012. A comenda é destinada a distinguir e laurear, anualmente, personalidades e instituições, civis e militares, que tenham prestado relevantes serviços à segurança pública do estado de Rondônia.

A concessão da Comenda ao Magistrado do Trabalho foi um reconhecimento do trabalho em favor do aparelhamento e aperfeiçoamento da segurança pública no Estado. Para o Juiz José Roberto a concessão da honraria é gratificante, mas temos que ser cônscios que o interesse público deve ser sempre o norteador das ações desenvolvidas pelas instituições e órgãos, norteadas pela moralidade e pela ética.

“Atuando na 4ª Vara do Trabalho de Porto Velho, hoje integramos um Tribunal que é reconhecido nacionalmente pela excelência na sua função institucional com celeridade e efetividade, dando exemplo de ações interinstitucionais voltada sempre aos interesses do cidadão e da sociedade, declarou Mendes Junior.

Aprovado no XVII Concurso Público Federal para Juízes no Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, José Roberto Coelho Mendes Junior, natural do estado do Amazonas, tomou posse m 9 de janeiro de 2012. O Magistrado formou-se em Direito na Universidade Federal do Amazonas em 1999 e antes da Magistratura sempre atuou como advogado militante na Justiça do Trabalho.

Fonte: Trt14

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta