fbpx
Magistrados de Rondônia promovem ato a favor de Sérgio Moro

Está marcado para as 9 horas (hora local) um ato promovido pelos magistrados rondonienses em apoio ao juiz federal Sérgio Moro, que no final da tarde da última quarta-feira suspendeu o sigilo da Operação Lava Jato e divulgou os áudios de conversas entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e diversas autoridades e políticos, entre eles o da presidente Dilma Roussef.

Em comunicado postado em perfis de vários juízes, eles convidam a sociedade civil a também apoiar o juiz federal e pedem ‘a apuração de todo e qualquer ato de corrupção. Veja a postagem:

Nós os Magistrados de Rondônia, amanhã 17/03, faremos uma paralisação em favor do Juiz Sergio Moro e da rigorosa apuração de todo e qualquer ato de corrupção!
Será as 9:00 horas em frente ao prédio sede do Tribunal de Justiça de Rondônia!
Toda a sociedade está convidada a participar porque o Judiciário é o último reduto para garantia do nosso Estado Democrático!
Vamos todos de preto em sinal de luto pelo nosso Brasil! E de LUTA por um Brasil decente para nossos filhos!
Somente com o força do povo temos alguma chance!!!
Estão todos convidados!!!
Venham se juntar ao Judiciário para passar o Brasil a limpo!!!

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta