Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Mais de 20 prisões por embriaguez ao volante

0

De acordo com informações colhidas junto a relatório da Cia Independente de Trânsito da Polícia Militar foram presos durante o final de semana em toda a capital cerca de 20 pessoas acusados de cometerem crime de embriaguez ao volante, na operação “Blitz Lei Seca” e em abordagens de rotina.
As prisões foram feitas em pontos distintos da capital, tendo maior número de pessoas presas na região central da cidade, onde eram executadas as blitz feitas pela PM em conjunto com o DETRAN e SETRAM.

Durante as ações foram abordados 257 veículos, confeccionados 144 autuações do DETRAN, efetuadas 25 Remoções, foram recolhidas: 28 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), 32 Carteira Nacional de Habilitação (CNH), confeccionados 07 medidas administrativas por embriaguez a condutores que se recusaram a realizar o teste de etilômetro (bafômetro) e realizados 250 testes de etilômetros.
Os condutores que foram autuados, seguiram para a central de Flagrantes, onde foram apresentados ao delegado plantonista e ficaram a disposição da Justiça.

Fonte: rondoniaovivo

Comentários
Carregando