fbpx
Mais de mil estudantes esperam em fila por um lugar na biblioteca

Não se pode dizer que estes alunos não são aplicados.

Terminada a época de férias, os alunos regressam às aulas um pouco por todo o mundo e na China não é diferente. O que pode ser diferente é a quantidade de estudantes que está ansioso por pegar nos livros.

O jornal Hangzhou Daily Press mostra imagens, captadas esta quinta-feira na Universidade Hangzhou Dianzi, na capital da província de Zhejiang, nas quais se veem milhares de alunos à espera que a biblioteca abra.

Segundo a mesma fonte foram mais de mil os estudantes que, a partir das 06h00, formaram uma fila interminável para conseguirem ter acesso aos 528 lugares da sala de estudo.

Nas redes sociais, os estudantes têm explicado que são obrigados a estudar na biblioteca porque os quartos são minúsculos e também porque precisam de um elevado número de livros de que não dispõem em casa.

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta