Mais duas pessoas que ajudaram no resgate em creche são internadas

Uma funcionária e um morador de Janaúba (MG), que ajudaram no resgate às vítimas do incêndio na creche Gente Inocente, foram internados nesse domingo (8/10), no hospital da cidade, por inalação de gases.

Os pacientes foram identificados como Valéria Aparecida Borges, de 28 anos, que trabalhava na creche e Elton Batista de Oliveira, 50 anos, morador do bairro em que ficava a escola.

Valéria e Oliveira estão no Centro de Terapia Intensiva (CTI), mas com previsão de serem transferidas para quartos ainda nesta segunda-feira (9), segundo a assistente social Dayane Durães, que trabalha no hospital.

Outras 23 pessoas ainda estão internadas em hospitais de Montes Claros e Belo Horizonte: 19 crianças e quatro adultos.

Na manhã desta segunda foi confirmada a morte da nona criança, Matheus Felipe Rocha, de 5 anos, vítima do incêndio na creche. O fogo foi provocado pelo vigia Damião Soares dos Santos, na quinta-feira (5). Dois adultos morreram na tragédia, o autor do crime e a professora Heley de Abreu dos Santos, de 43 anos.

Fonte: metropoles.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta